I need your help | Q+A

janeiro 17, 2017

Às terças-feiras costumo falar sobre livros (não se preocupem, tenho imensas coisas a dizer e partilhar sobre eles) mas hoje queria pedir-vos a vossa opinião e ajuda.
Quando criei o canal do YouTube fiz alguns vídeos relacionados com arte - a desenhar ou a mostrar alguns dos meus desenhos. Bem sei que a qualidade não é a melhor, mas é a melhor que tenho acesso neste momento. Eu tenho vontade continuar a fazer este tipo de vídeos, o que acham? Continuo apesar da qualidade não ser a melhor? Ou espero (e desespero) até ter uma máquina com melhor qualidade?

Outra coisa que gostava de vos pedir era que deixassem perguntas nos comentários (aqui ou no vídeo do YouTube). Vou fazer um vídeo de perguntas e respostas, mas para isso preciso da vossa ajuda!
Podem ser perguntas sobre livros, leituras, sobre a Nuts for Paper, sobre mim... O que quiserem!

On Tuesday's I write about books (don't worry, I still have a lot of things to say and share about them) but today I wanted to ask your opinion and help.
When I created my YouTube channel I did a few videos art related - while I draw and share some of my drawings. I know the quality of the video is not the best, but it's the best I have access to. I want to share more of that type of videos, but I also wanted your opinion. Shall I carry on doing these type of videos? Or should I wait until I can afford a new camera with better quality? Also, would you like to have these videos in English or maybe English Subtitles? Let me know.

I will be doing soon a Q+A in my YouTube channel (most of the videos are in portuguese) but if you would like to ask me any question - about books, art, me, Nuts for Paper - please feel free to do so in the comments or in the video!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que deves fazer os videos que quiseres mesmo que a qualidade não seja das melhores. Mas olha que tambem não está mal! Vi videos de youtubers brasileiras que hoje em dia tem dois milhoes de seguidores e vivem do youtube que explicam que no inicio faziam videos com a camara do comportador! Os videos eram de qualidade medonha, mas olha la obde elas chegaram... Não reprimas a tua criatividade, por causa de detalhes =)

    Questões:
    - gostarias de ter uma loja fisica para vender os teus artigos nuts for paper?

    - Se ganhasses o euromilhoes o que farias?

    - Onde vais buscar inspiração para fazeres as tuas ilustrações?

    - Top 3 paises que queres visitar.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue

Seguidores

© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.