Pássaros na Boca (Samanta Schweblin)

abril 01, 2020


- Pássaros na Boca de Samanta Schweblin (2008)

Sabem aquelas prendas inesperadas que (para além da surpresa) se transformam em algo fantástico? Foi o que aconteceu com este livro! Foi-me oferecido pela Paula e foi uma leitura que me agradou tanto que sempre que encontro um livro da autora, tenho de o ler!
Estas histórias não vão agradar a todos os leitores.
Existe algo cru, e por vezes crude, nos contos deste livro. Alguns são abruptos outros (se não todos) provocam sensações de estranheza e inquietação.
Destaco os seguintes contos: "Mulheres desesperadas", "Pássaros na Boca", "A medida das coisas", "A pesada mala de Benavides" e "O Pai Natal dorme em casa".
.
Dia 1 de #abrilcontosmil
O que é o Abril Contos Mil? É um desafio literário anual que ocorre durante o mês de abril e desafia todos a lerem pelo menos um conto. Desafio foi criado por em 2017 para desafiar-me, e a quem me segue, a ler e explorar mais contos. Mais detalhes sobre o desafio no meu canal YouTube @aoutramafalda

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue

Seguidores

© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.