Skeleton Crew (Stephen King)

abril 09, 2020


- Skeleton Crew de Stephen King (1985)

Este é um dos meus livros favoritos (de contos) do Stephen King.
Nem todos os horrores são criaturas ou seres inomináveis, as vezes as coisas mais aterrorizadoras são comuns ou banais, mas que o autor consegue transfigurar em algo maior.
O Horror de muitas histórias é subtil e pode perseguir-vos mesmo depois de terem fechado o livro.
"The Mist" uma novela em que um nevoeiro misterioso cobre tudo, "The Monkey" uma história com um boneco de corda, "Mrs Todd's Shortcut" têm algumas vibes de "Stranger Things", "Word Processor of the Gods" uma história sobre um computador que muda coisas, "Gramma" sobre uma avó e o neto que têm medo de ficar sozinho com ela, "The Ballad of the flexible bullet" e o meu favorito desta antologia "The Reach".
.
Dia 9 de #abrilcontosmil
.
O que é o Abril Contos Mil? É um desafio literário anual que ocorre durante o mês de abril e desafia todos a lerem pelo menos um conto. Desafio foi criado por em 2017 para desafiar-me, e a quem me segue, a ler e explorar mais contos. Mais detalhes sobre o desafio no meu canal YouTube @aoutramafalda

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue

Seguidores

© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.