Tales from Earthsea (Ursula K. Le Guin)

abril 12, 2020


- Tales from Earthsea de Ursula K. Le Guin (2002)

Ainda no dia 10 falei de Ursula K. Le Guin (inicialmente o dia 10 era outro livro, mas depois troquei, por isso esta autora - que é uma das minha favoritas - aparece duas vezes!). Infelizmente ainda não encontrei estes contos traduzidos para português, mas estes contos são os que recomendo a quem tenha gostado do Ciclo de Terramar e quer conhecer mais sobre o mundo criado pela autora.
Adorei estas cinco histórias, na sua maioria exploram o mundo mágico ou a criação da Escola de Roke (a escola de feiticeiros de Terramar).
Os meus contos favoritos foram "The Finder" e "Dragonfly".
.
Dia 12 de #abrilcontosmil
.
O que é o Abril Contos Mil? É um desafio literário anual que ocorre durante o mês de abril e desafia todos a lerem pelo menos um conto. Desafio foi criado por em 2017 para desafiar-me, e a quem me segue, a ler e explorar mais contos. Mais detalhes sobre o desafio no meu canal YouTube @aoutramafalda

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue

Seguidores

© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.